Idealize participa do Fórum E-Commerce Brasil 2014

Idealize participa do Fórum E-Commerce Brasil 2014
< 1 min. de leitura

A Idealize Tecnologia está sempre buscando aperfeiçoar seus conhecimentos e por isso nos dias 12 e 13 de agosto esteve em São Paulo para participar do Fórum E-Commerce Brasil 2014, o maior evento de e-commerce da América Latina. O evento é considerado o 3º maior do mundo e vem sendo realizado desde 2010. Neste ano, contou com cerca de 4 mil profissionais que atuam na área.

Idealize Tecnologia - Idealize participa do Fórum E-Commerce Brasil 2014 (3)

Durante os dois dias de evento, aconteceram 20 palestras para abordar todos os assuntos que estão em alta nesse grande momento do comércio digital. Houve palestrantes brasileiros como Arnaldo Jabor e Flavio Jansen, que são referências nacionais e internacionais. Também houve as presenças de palestrantes internacionais como a Adriana Llames (Sears), Jared Blank (Tommy Hilfiger) e Zia Daniell (Forrester).

Idealize Tecnologia - Idealize participa do Fórum E-Commerce Brasil 2014 (2) Idealize Tecnologia - Idealize participa do Fórum E-Commerce Brasil 2014 (1)

Além das palestras, havia o Salão de Negócios, composto por 72 lounges das empresas líderes do setor de comércio eletrônico que atuam no Brasil. O evento também recebeu diversas outras atividades como um laboratório ao vivo sobre práticas de gestão de produtos, demonstrações e técnicas de embalagens, consultoria técnica, um auditório com conteúdo exclusivo para PME’s e as Round Tables que são mesas direcionadas para conversas importantes.

[rock-convert-cta id=”4587″]

Confira um vídeo do evento:

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>