Idealize Tecnologia foi destaque no TOP de Mídia 2016! 1º lugar na Categoria de Desenvolvimento de Sites

Idealize Tecnologia foi destaque no TOP de Mídia 2016! 1º lugar na Categoria de Desenvolvimento de Sites
2 min. de leitura

A Idealize Tecnologia foi destaque no TOP de Mídia 2016, conquistando pelo terceiro ano consecutivo o 1º Lugar na Categoria de Desenvolvimento de Sites. Confira mais detalhes abaixo.

Qualidade Reconhecida no Prêmio Top de Mídia – 2016

Realizada desde 2006 pela Folha o Jornal, a pesquisa do TOP de Mídia tornou-se um forte ícone, uma referência para apresentar os nomes das empresas e profissionais com maior prestígio da região do Vale de Braço do Norte, em Santa Catarina.Idealize Tecnologia - Idealize Tecnologia foi destaque no TOP de Mídia 2016! 1º lugar na Categoria de Desenvolvimento de SitesAo longo dos anos, o evento trouxe aos palcos grandes nomes, reconhecidos no cenário nacional e internacional como, a Ex Big Brother Brasil Ana Carolina Madeira, a Modelo Internacional Renata Kuerten, e muitos outros.

Três anos atrás, no ano de 2014, a Idealize Tecnologia ganhou os holofotes pela primeira vez, e recebeu o Troféu TOP de Mídia na Categoria de Desenvolvimento de Sites, ganhando assim o reconhecimento pelo compromisso e a seriedade de seu trabalho.

Em abril de 2015 não foi diferente, a Idealize Tecnologia recebeu novamente o Troféu TOP de Mídia na categoria de Desenvolvimento de Sites. Mas não parou por aí, além de receber o troféu TOP de Mídia na Categoria Desenvolvimento de sites, na mesma noite o diretor da empresa Rafael da Cunha, recebeu o troféu na categoria Jovem Empreendedor, fechando com muita alegria a noite de prêmios da empresa.

Como já era esperado, 2016 se caracterizou pelo “TRI” obtido pela empresa, que por três anos consecutivos está como destaque na Categoria de Desenvolvimento de Sites na região do Vale de Braço do Norte!

“Todas essas conquistas são resultantes do nosso forte trabalho em equipe, e do comprometimento com nossos clientes e parceiros” afirma a equipe Idealize. O troféu recebido pelas mãos de toda a equipe, serve como um ícone, um lembrete e também um incentivo, para continuar transformando simples ideias em grandes resultados.

Ebook 10 coisas que você precisa saber antes de abrir sua loja virtual

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>