Climba Commerce irá expor no Fórum E-commerce Brasil 2019

Climba Commerce irá expor no Fórum E-commerce Brasil 2019
< 1 min. de leitura

No dias 16, 17 e 18 de julho de 2019, a Climba Commerce estará presente e expondo com stand no Fórum E-commerce Brasil 2019 em São Paulo, que este ano está em sua edição especial 10 anos.

O Fórum E-commerce é o maior evento de e-commerce da América Latina e é uma excelente oportunidade para participar de palestras e discussões com conteúdos riquissímos sobre e-commerce, trocar experiências e expandir seu networking, gerando novos negócios e parcerias.

O público-alvo do evento é amplo, reunindo tanto varejistas de e-commerce, quanto empreendedores, profissionais de tecnologia e interessados em vendas online. Então se você é um lojista/varejista que já vende pela internet, ou ainda não vende, mas tem interesse em começar, o Fórum é o destino certo para você e/ou sua equipe se organizar e adicionar no calendário para participar.

O Fórum deste ano contará com 8 áreas principais de conteúdo, praça de alimentação completa, statup expo (exposição de startups focadas em e-commerce + palco com conteúdos exclusivos) e 15 espaços de conteúdo complementares. Além disso, haverá uma festa de abertura com Show Especial de 10 Anos, com artistas convidados e cerimômia de entrega do prêmio e-commerce, a premiação mais aguardada do segmento.

Expectativas

Para nós da Climba Commerce, participar expondo em um evento dessa grandiosidade é “um sonho que estará se tornando realidade”. E a expectativa para trocar experiências e conhecimento com todo o público que tem interesse em saber mais sobre e-commerce é grande.

Ah! Se você tem interesse em participar, acesse uma de nossas redes sociais, lá você vai encontrar um presente ?

Acesse nosso Facebook ou Instagram e aproveite!

Spoiler: tem cheirinho de cupom de desconto.

Esperamos te encontrar em nosso stand!

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>