A Idealize Tecnologia esteve presente no Elevation Summit 2015

A Idealize Tecnologia esteve presente no Elevation Summit 2015
2 min. de leitura

O Elevation Summit contou com 3 dias de imersão em assuntos de Marketing e Empreendedorismo, com o objetivo de elevar as pessoas a um nível superior, em direção ao topo. Na última semana, de 29 a 31 de outubro, a Idealize Tecnologia esteve presente no Elevantion Summit 2015, em Criciúma – Santa Catarina.

Idealize Tecnologia - A Idealize Tecnologia esteve presente no Elevation Summit 2015 (11)O Elevation é focado no mercado de marketing digital e se apresenta com objetivo de elevar as pessoas a um nível superior, indo mais rápido em direção ao topo!
Com 3 dias de duração, os participantes puderam prestigiar uma experiência de imersão única em conteúdos variados, sobre como vender mais e melhor, além de utilizar novos canais de comunicação, como o whatsapp.

Quem palestrou no Elevation Summit 2015?

Muitos palestrantes passaram pelo evento, cada um contribuindo a sua maneira, entre eles, grandes nomes como:

– Ramon Tessman, que além de anfitrião do evento, trouxe uma palestra sobre propósitos, no intuito de cuidar dos seus clientes, de buscar formas diferentes de apresentar seu produto ou serviço, pois muitas vezes o produto representa muito mais do que sua função, propriamente dita.

– Ari Piovezani, possuidor de um currículo invejável no mundo da inovação, Ari se intitula como um provocador, e nesse contexto trouxe ao palco uma reflexão e um método, para redescobrir pessoas, identificar os talentos de cada um, e a partir desse ponto direciona-las à soluções mais criativas.

Ebook 10 coisas que você precisa saber antes de abrir sua loja virtual

– Conrado Adolpho falou sobre mindsets, sobre jogar outro jogo, ou seja, você precisa estar preparado para jogar com os melhores e a partir daí arriscar até conseguir os seus objetivos.

– Gabriel Rockenbach, considerado por muitos como um especialista sobre Youtube, deu dicas e sacadas do que pode ser utilizado para alavancar seus vídeos na rede. Explicou também algumas boas práticas na hora da produção.

– Rafael Rez enfatizou a importância de conversar com o público por meio de estratégias consistentes de marketing de conteúdo.

Idealize Tecnologia - A Idealize Tecnologia esteve presente no Elevation Summit 2015 (10)

Concluindo

O evento foi uma ótima oportunidade para a troca de experiências, para reforçar que cada vez mais as atenções estão voltadas às pessoas e a preocupação com os clientes. Com toda certeza, todo o conteúdo apresentado, ferramentas, dicas, ideias e sacadas, serão transferidas e traduzidas aos clientes da Idealize como soluções para se destacarem no mercado.

Confira mais fotos do evento:

Referências e fotos: Elevation Summit 2015

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>