Idealize Tecnologia esteve presente no The Up Day em Florianópolis

Idealize Tecnologia esteve presente no The Up Day em Florianópolis
< 1 min. de leitura

A Idealize Tecnologia participou do evento The Up Day, em Florianópolis. O evento foi realizado no dia 11 de setembro e teve como tema: O cenário do e-commerce mundial, Brasil e em Santa Catarina. Estivemos presentes no evento junto a mais de 300 profissionais e empreendedores do mercado digital.

Idealize Tecnologia - Idealize Tecnologia esteve presente no The Up Day em Florianópolis (1)

O foco do evento foi o e-commerce e reuniu nove profissionais referências do mercado para compartilhar informações diante dos dados do E-bit, a importância do marketing, da logística e as práticas de sucesso das agências em todo o país e além disso, as tendências de atendimento e as novas ferramentas para lucratividade.

A nossa participação no evento foi sem dúvida bastante produtiva, com muito conteúdo e troca de experiências. O evento contou com grandes palestrantes, como Pedro Guasti, diretor executivo E-bit, que abordou o Cenário de E-Commerce Mundial, Brasil e Santa Catarina segundo a E-Bit; também contou com a palestra de Alexandre Soncini, vice-presidente da VTEX, que trouxe muitas dicas práticas de como aumentar a lucratividade das lojas virtuais; e Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist, responsável pela implementação de estratégia de atendimento online de algumas das maiores varejistas online do Brasil.

Idealize Tecnologia - Idealize Tecnologia esteve presente no The Up Day em Florianópolis (2)

No evento também teve um debate, que foi intermediado pelo Flávio Horta que é CEO da Digitalks. O debate abordou as melhores práticas e as tendências para a área de e-commerce e contou com os profissionais Guilherme Kruger que é diretor de negócios digitais na Avanti, com Jonas Abbot que atua como diretor executivo da Dinamize e também com Thiago Baeta, fundador e diretor executivo do Grupo iMasters.

Idealize Tecnologia - Idealize Tecnologia esteve presente no The Up Day em Florianópolis (3)

[rock-convert-cta id=”4594″]

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>