Idealize Tecnologia recebe pelo 4° ano consecutivo o prêmio Top de Mídia

Idealize Tecnologia recebe pelo 4° ano consecutivo o prêmio Top de Mídia
< 1 min. de leitura

A Idealize Tecnologia iniciou suas atividades em 2011, desde então, vem ajudando empresas e empreendedores no mundo virtual. Especializada no desenvolvimento de sites de e-commerce – lojas virtuais, a Idealize Tecnologia já produziu diversos projetos bem-sucedidos.

Troféu Top de Mídia Empresa de Desenvolvimento de Sites – Lojas Virtuais

No dia 17/03/2017, a Idealize Tecnologia participou de um importante evento na região, o Prêmio Top de Mídia e pelo 4° ano consecutivo, recebeu o Troféu na categoria Empresa de Desenvolvimento de Sites.

Com espírito inovador, a Idealize Tecnologia visa projetar soluções criativas e inteligentes para seus clientes, com foco na otimização dos processos e na superação dos resultados, construindo assim uma relação de parceria, respeito e confiança.

Troféu Top de Mídia Jovem Empreendedor

Na mesma ocasião, o diretor da empresa Rafael da Cunha, recebeu também, pela 2ª vez, o Troféu Jovem Empreendedor. Bacharel em Sistemas de Informação pela UNISUL e Especialista em Gerenciamento de Projetos de Software pela PUC-Paraná, Rafael trabalha há 13 anos com programação voltada para Internet e há 8 anos com E-commerce – Lojas Virtuais. Em 2011, fundou a Idealize Tecnologia, onde atua como Gestor e Consultor de E-commerce, empresa esta que se destaca no Mercado Digital com a implantação e consultoria de E-commerce.

Os prêmios recebidos são apenas um incentivo para a busca constante de ideias e soluções para os clientes, unindo qualidade, inovação e experiência com o que há de mais moderno no mercado virtual. O Troféu Top de Mídia foi recebido por parte da equipe, mas nada seria possível se todos não fossem movidos pela união, empenho, dedicação, comprometimento e intenso trabalho pra atingir os objetivos, em busca sempre do sucesso e de melhores resultados.

A Idealize Tecnologia agradece a toda equipe, clientes, amigos e parceiros!

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>