Black Friday: 10 estratégias de alto nível para E-commerce

Black Friday: 10 estratégias de alto nível para E-commerce
5 min. de leitura

Toda estratégia que funciona bem precisa de planejamento, organização e conhecimento. A época mais importante para o e-commerce está chegando, então é muito importante que os lojistas façam planos e se concentrem para que suas lojas online tenham ótimos resultados na Black Friday. Pensando nisso, a Climba Commerce criou 10 estratégias de alto nível para a Black Friday no E-commerce. 

Descubra como otimizar seus processos comerciais e escalar suas vendas pelo WhatsApp

Descubra como otimizar seus processos comerciais e escalar suas vendas pelo WhatsApp
3 min. de leitura

A utilização de redes sociais e de ferramentas como o Whatsapp para impulsionar as vendas tem se tornado cada vez mais importante. Neste ano, o WhatsApp se destaca como um dos principais canais de comunicação e venda, de acordo com o Relatório Panorama de Vendas da RD Station. Segundo o relatório, 86% dos vendedores utilizam essa ferramenta para se comunicar com potenciais clientes.

O maior evento para E-commerce é patrocinado pela Climba

O maior evento para E-commerce é patrocinado pela Climba
3 min. de leitura

O maior evento de E-commerce da América Latina

O Fórum E-commerce Brasil é um evento promovido pelo portal E-commerce Brasil desde 2010, consolidando-se como o maior evento de comércio eletrônico da América Latina e o terceiro maior do mundo.

Em 2023, a edição contou com a participação de mais de 21 mil profissionais, oferecendo mais de 250 horas de conteúdo apresentadas por mais de 300 palestrantes renomados como Galvão Bueno, Luiza Helena da Magazine Luiza, Stelleo do Mercado Livre, João da Polishop, Cleidys do Google e Julia do Itaú, entre outros.

Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce

Descrição de produto: 6 modelos para aplicar no e-commerce
2 min. de leitura

Se você possui um e-commerce, sabe como é importante ter descrições de produtos de alta qualidade para aumentar as chances de conversão e melhorar a experiência do usuário. No entanto, nem sempre é fácil criar essas descrições, especialmente se você tem uma grande quantidade de produtos em seu site. Por isso, criamos 6 modelos de descrição de produtos para e-commerce.