Por que migrar seu e-commerce para a Climba?

Por que migrar seu e-commerce para a Climba?
3 min. de leitura

E-commerce Climba

 

Se você vende produtos pelas redes sociais ou já tem o seu e-commerce montado, sabia que é possível migrar seu negócio para a Climba?

A Climba é uma plataforma de e-commerce completa e que oferece uma série de recursos e benefícios para pequenos, médios e grandes negócios. E o melhor: o custo-benefício se inclui nessas vantagens.

Portanto, separe alguns minutinhos para entender por que migrar seu e-commerce para a Climba:

 

1. Porque na Climba, você integra o seu sistema ERP ao seu e-commerce

Uma das grandes vantagens da plataforma Climba é que nela você continua gerenciando todos os processos da sua loja virtual em um único lugar, já que ela permite a integração com qualquer sistema ERP.

Caso ainda não conheça essa ferramenta, saiba que ERP (Enterprise Resource Planning) é uma ferramenta de gestão empresarial que centraliza todo o controle das informações, tais como logística, cadastro de produtos, faturamentos, pagamentos, RH, fornecedores, etc.

 

 

[rock-convert-cta id=”4861″]

 

Saiba mais: Já pensou em adotar um ERP para o seu e-commerce?

 

2. Porque a plataforma Climba faz integração com o Mercado Livre

Uma das tendências mais crescentes é que as lojas virtuais também invistam em marketplace, aumentando a visibilidade no mercado.

Nesse caso, a plataforma Climba faz a integração com diversos marketplaces – mais precisamente 40 opções. A nossa integração com o Mercado Livre, por exemplo, é um dos grandes diferenciais da plataforma: é possível rodar mais de um tipo de conta e também mais de um tipo de anúncio – funções que nem todas as plataformas de e-commerce fornecem. 

 

3. Porque com a Climba você não precisa contratar web designers para migrar o seu e-commerce

Quer ter o seu e-commerce migrado com todas as funcionalidades, todo o layout pronto e responsivo? Então a plataforma Climba é a melhor solução.

Aqui nós entregamos o seu e-commerce com a identidade visual completa, evitando que você tenha um custo extra para contratar uma agência ou um profissional de web design para essa função – o que pode levar mais tempo, além de mais dinheiro e possíveis dores de cabeça pelo caminho.

 

4. Porque a equipe da Climba oferece a você uma consultoria completa

Outro grande diferencial da plataforma Climba é o nosso serviço de consultoria que prestamos a todos os clientes para prepará-los para uma migração segura da antiga plataforma de e-commerce, ou da rede social, para a nova plataforma.

Uma boa consultoria deixa você devidamente preparado para te auxiliar desde a implantação da plataforma até a tomada de decisões importantes e necessárias  – como, por exemplo, a definição das categorias de produtos na loja virtual, o cadastramento de produtos, a criação de políticas de frete grátis, etc. Esse é realmente um excelente investimento, não é mesmo?

Aliás, saiba que a plataforma Climba também integra a sua loja física ao e-commerce, proporcionando um ambiente único de gerenciamento. Saiba mais aqui

 

5. Porque com a plataforma Climba você melhora a experiência de pagamento e de entrega a seus clientes

Aqui na Climba, a experiência de compra do seu cliente é completa. Afinal, a plataforma oferece os principais meios de pagamento do mercado e também os principais meios de entrega.

São mais de 20 opções de formas de pagamento que podem ser integradas – como Mercado Pago, PagSeguro, Cielo, etc. – e também possibilita a integração de mais de 700 formas de entrega dos produtos, como Correios, Frenet, Jadlog, Intelipost, etc. 

Ainda sobre esse assunto, confira aqui 10 perguntas e respostas sobre pagamento on-line em e-commerce

 

6. Porque a Climba oferece uma plataforma mais veloz para o seu e-commerce

Por fim, sempre vale a pena migrar o e-commerce para uma plataforma que ofereça uma velocidade maior. Aqui na Climba, temos CDN (Content Delivery Network), que distribui melhor o conteúdo do site, melhorando a segurança e o desempenho, e, também um sistema de cache avançado.

Na prática, com páginas que carregam mais rapidamente, a sua taxa de conversão aumenta, bem como o posicionamento do seu e-commerce nos motores de busca. 

Depois de conferir os principais motivos para migrar agora mesmo o seu e-commerce para a Climba, está na hora de conhecer os nossos planos e preços, para, enfim, solicitar o seu orçamento.

[rock-convert-cta id=”4626″]

Até a próxima!

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>