Projeto Papo E-commerce, promovido pela Idealize Tecnologia, tem seu primeiro evento realizado em Braço do Norte

Projeto Papo E-commerce, promovido pela Idealize Tecnologia, tem seu primeiro evento realizado em Braço do Norte
2 min. de leitura

Palestra Papo E-commerce realizou-se no dia 24 de novembro de 2016, no Auditório do CDL de Braço do Norte e teve como tema “14 coisas que você precisa saber antes de abrir sua loja virtual“.

0

O Papo E-commerce teve como objetivo transmitir conhecimentos a respeito de e-commerce, abrangendo diversas áreas, como Planejamento, Cadastro e Gestão de Conteúdo, Marketing, Logística, Pagamento, Gerenciamento de Pedidos,entre outros assuntos relacionados à vendas pela internet.

img_3685

Na ocasião, o fundador da Idealize Tecnologia, Rafael da Cunha, Bacharel em Sistemas da Informação pela UNISUL e Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos de Software pela PUC-PR, relatou alguns fatos e experiências que já vivenciou durante toda sua jornada de e-commerce, afinal, são 13 anos de desenvolvimento WEB, 8+ anos de e-commerce, 10+ anos de marketing digital e 29 anos apaixonado pelo trabalho.

1-1

Durante toda a palestra, além das “14 coisas que você precisa saber antes de abrir a sua loja virtual”, Rafael trouxe muitas informações com estatísticas de faturamento, dados e estimativas de vendas para o próximo ano, além de dicas de diversas áreas, em especial em como trabalhar marketing com o Facebook.

cta-ebook-10-coisas-que-voce-precisa-saber-antes-de-abrir-sua-loja-virtual-1O evento teve toda a renda revertida para a APAE de Braço do Norte, “nos sentimos honrados e gostaríamos de contribuir para o Natal dessas crianças e para essa instituição que faz um trabalho tão bonito na cidade”, conta Rafael da Cunha.

1

Segundo Rafael, “Fiquei muito feliz em ver o auditório do CDL cheio de pessoas interessadas em aprender, em mudar, em compartilhar ideias e histórias, tudo em volta desse mundo lindo e gigante que é a internet e e-commerce. Espero que de alguma forma tenha ajudado vocês a sair de lá, com novas perspectivas, planos, e o principal: com sentimento de mudança sempre! Afinal… “Nada é permanente, exceto a mudança.” (Heráclito)”, em sua rede social.

img_3656

O Papo E-commerce teve uma grande repercussão positiva nas redes sociais e a Idealize Tecnologia se sente honrada. Gostaríamos de agradecer a todos pela presença!

img_3754

Os slides da Palestra Papo E-commerce já estão disponíveis, para baixar clique aqui.

Confira mais fotos do evento:

 

 

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>