Rafael da Cunha realiza mais uma edição do Papo E-commerce no evento Papo Business

Rafael da Cunha realiza mais uma edição do Papo E-commerce no evento Papo Business
2 min. de leitura

No dia 08 de Abril de 2019 o fundador da Climba Commerce, Rafael da Cunha realizou mais uma palestra do Papo E-commerce no Papo Business em Tubarão, com o tema “14 coisas que você precisa saber antes de abrir sua loja virtual”.

A palestra teve como objetivo transmitir conhecimento a respeito de e-commerce, citando o momento atual que as vendas online se encontram no Brasil e abrangendo diversos setores, como Planejamento, Cadastro e Gestão de Conteúdo, Marketing, Logística, Pagamento, Gerenciamento de Pedidos, entre outros assuntos relacionados à vendas pela internet.

Durante a palestra, Rafael que é Bacharel em Sistema da Informação, Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos de Software e apaixonado pelo trabalho e e-commerce “desde sempre”, relatou alguns casos e experiências que já vivenciou durante toda sua jornada e experiência no mundo das vendas online.

Rafael iniciou trazendo informações de como se encontra o cenário atual do e-commerce no Brasil, com números e estatísticas de faturamento, dados e estimativas de vendas para o próximo ano. No decorrer, apresentou um plano 360° englobando diversas áreas, com um fluxo do que precisa ser planejado e pensado antes de abrir uma loja virtual, transferindo seu conhecimento e dando diversas dicas.

As perguntas estiveram abertas durante toda palestra, assim, quem esteve presente teve a chance de tirar dúvidas focadas em suas maiores dificuldades ou medos.

O Papo E-commerce é um projeto que tem como objetivo passar o conhecimento que adquirimos no dia a dia dentro de Climba, para aqueles que ainda tem dúvidas e/ou medos de expandir seu negócio para o mundo virtual.

Além disso, é sempre muito gratificante participar de projetos como o Papo Business que também tem como objetivo ajudar passar conhecimento para a comunidade Por isso, gostaríamos de agradecer o convite e a presença de todos!

Os slides da Palestra Papo E-commerce já estão disponíveis, para baixar clique aqui.

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>