Estratégia para e-commerce

Além da tecnologia da plataforma, entregamos também a parte de estratégia,
onde você vai contar com uma equipe de consultoria para e-commerce ao seu lado
Estratégia de Go Live

Estratégia
de Go Live

Consultorias de Sucesso

Consultorias
de Sucesso

A Climba está há mais de uma década ajudando centenas de clientes a venderem mais pela internet, com isso podemos identificar os desafios que aparecem no dia a dia da operação de uma loja virtual.

Vimos que esses desafios não são solucionados apenas com a parte de tecnologia de uma plataforma, já que ela, sozinha, não vai mostrar os melhores caminhos e estratégias de e-commerce necessárias para o sucesso online do seu negócio. Para isso, você precisa de uma consultoria para e-commerce eficiente.

É difícil para as empresas poderem contar internamente com um profissional com experiência em e-commerce, que já tenha se deparado com todos esses desafios, por isso, além da entrega da plataforma, entregamos também a parte de estratégia através de consultorias para e-commerce efetivas.

A união de tecnologia e estratégia vai levar sua loja virtual ao sucesso de vendas na internet!

Como funcionam nossas consultorias para e-commerce

Estratégia de Implantação

Para que você não fique sem direção no início sem saber por onde começar a criar a loja virtual ou quais os primeiros passos para vender na internet, nosso estrategista vai estar lado a lado com você mostrando como começar de melhor maneira.

Estratégia de Go Live

Estratégia de Go Live

Com sua loja já criada, nossa equipe estratégica de Go Live vai mostrar o melhor caminho para o lançamento da sua loja de acordo com seu negócio, ajudando você a definir as melhores formas de pagamento, melhores formas de envio, políticas da loja e a configurar da melhor maneira sua loja virtual conforme seu segmento de mercado.

Consultorias de Sucesso

Consultorias de Sucesso

Acompanhamento com consultores especialistas em e-commerce que irão analisar sua loja periodicamente baseado nos principais pilares de um e-commerce, como, produtos, frete e envio, marketing, formas de pagamento, cadastro de conteúdo, análises de relatórios, visitas, SEO, entre outros pontos importantes para o desempenho do seu e-commerce, para, posteriormente, gerar um plano de sucesso para que você execute as melhorias necessárias para os próximos meses.

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