Criamos em uma única tela, as melhores rotas para levar seu e-commerce ao topo

Climba Everest é um relatório exclusivo da Climba, onde você tem acesso
a tudo que está travando as vendas na sua loja virtual

Conhecendo mais o Climba Everest

Essa grande ferramenta irá analisar as 3 categorias do e-commerce: Produtos, Checkout e Recompra.
Cada categoria, possui um grau de prioridade: críticas, altas ou recomendadas.

📦 Produtos

Aqui, ficarão os pontos muito importantes que precisam de atenção nos produtos mais vendidos:

  • Produto sem estoque
  • Com nota baixa no Score Climba
  • Com poucas fotos
  • Sem nenhum vídeo
  • Entre outros

✅ Checkout e Conversão

Nessa categoria, analisaremos o que pode causar abandono de carrinho.

  • Nenhuma política de frete grátis configurada
  • Estados com mediana de frete acima do esperado
  • Porcentagem de pedidos reprovados
  • Contrato com correios não configurado
  • Nenhum marketplace configurado para venda
  • Entre outros

💸 Recompra

Já aqui, focaremos em resolver pontos para fazer com que o seu cliente retorne ao e-commerce para comprar.

  • Produtos sem avaliações
  • Quantidade de vendas dependendo muito dos marketplaces
  • Entre outros

Como resolver um item do Climba Everest?

Clicar,
Arrumar.

Procure pelo item de prioridade crítica. Ao clicar nele, você será direcionado para o lugar exato que resolve esse problema.

Nesse exemplo é na categoria Produto, então vai para o Painel de Revisão de Produto.

Climba Everest conectado com o Painel de Revisão de Produto

Painel de Revisão de Produto é outra funcionalidade exclusiva da Climba, e nela é possível ver e arrumar
os produtos que estão com alguma inconsistência ou precisam de revisão.

Descubra as oportunidades de crescimento
e resolva as barreiras para impulsionar suas vendas

Receba uma demonstração ao vivo do Climba Everest e de muitas outras funcionalidades