Idealize Tecnologia agora é Climba Commerce
Idealize Tecnologia agora é Climba Commerce

plataforma

a plataforma de e-commerce ideal para quem
busca alcançar o próximo nível em vendas

layout profissional com foco no seu negócio

todo layout desenvolvido é projetado de acordo com cada negócio, pensando exclusivamente no usuário final do site
  • layouts exclusivos e personalizados
  • seu site será como uma extensão fiel da sua marca no meio digital
  • gerenciamento dos banners para você mudar a vitrine da sua loja a hora que quiser

layout responsivo

cada vez mais as pessoas estão acessando sites pelo celular, 89% dos brasileiros utilizam o dispositivo para acessar a internet
  • 283,4 milhões de celulares no Brasil, mais de 100 milhões utilizam a internet pelo celular
  • o conteúdo do site se ajusta em qualquer resolução de tela, seja desktop, tablet ou smartphone
  • é essencial que os seus clientes consigam navegar no seu site de forma agradável e em qualquer aparelho
  • o google dá maior relevância no resultado da busca para sites otimizados para mobile

integrações de estoque, produtos e pedidos com sistemas para lojas físicas, erp's e portais

estoque unificado entre a loja física e a loja virtual de forma rápida e sem a necessidade de recadastro dos produtos
  • possibilidade de integração com sistemas já instalados na sua empresa ou loja física (ERP's)
  • os produtos que constam no sistema da loja física vão diretamente para a loja virtual, evitando recadastro de produtos
  • os pedidos feitos na loja virtual vão diretamente para o sistema da loja física, ou seja, estoque unificado entra a loja virtual e a loja física
  • integrações com formas de pagamento
  • integrações com gestões de risco e selos de segurança
  • integração com redes sociais e diversos outros sistemas

atacado ou varejo? b2b ou b2c? qual seu tipo de negócio?

nossa plataforma está preparada para diversas modalidades de negócio, entenda qual é a sua
  • b2c - empresa > consumidor final: transação comercial entre empresa e consumidor final por meio de uma plataforma de e-commerce
  • b2b - empresa > empresa: transação comercial entre empresas, uma empresa comercializa seus produtos para outra empresa
  • os produtos podem ser configurados com um valor para varejo, ou valores diferenciados para atacado, permitindo atender as duas modalidades ao mesmo tempo
  • opção de bloqueio de preço, ou seja, o usuário só poderá ver o preço do produto após a liberação do cadastro aprovado pela própria empresa

personalização para diferentes formas de envio

o grande diferencial das lojas virtuais para as lojas físicas, é a comodidade do cliente receber seu produto em casa
  • o lojista pode oferecer as modalidades de entrega via Correios, transportadoras ou carros próprios
  • a loja virtual possui cálculo de frete automático dos Correios
  • funcionalidade de rastreio de pedido automático com envio de e-mail simultâneo, conforme mudança de status do pedido
  • integração com Sigep que possibilita a emissão de etiquetas dos Correios automaticamente, de acordo com o endereço do cliente
  • possibilidade de cadastro de infinitas tabelas de transportadoras, conforme necessidade do lojista

integração com marketplaces

essa modalidade de venda vem ganhando destaque pela facilidade de venda e baixo risco de investimento para os lojistas
  • integração direta com Mercado Livre, com layout automático na geração dos anúncios
  • integração com gateway de marketplace possibilitando vender em grandes canais de vendas como Americanas, Mercado Livre, Walmart, Submarino, Ponto Frio, Shoptime, Extra, Google, Casas Bahia

catálogo de produtos

funcionalidades projetadas para melhor exibir seus produtos aos clientes, sempre visando maximizar as vendas
  • cadastro simples, prático e rápido dos produtos, com informações do produto, descrição, fotos, vídeos, etc
  • zoom nas fotos dos produtos ao passar com o mouse por cima da foto
  • funcionalidade de rastreio de pedido automático com envio de e-mail simultâneo, conforme mudança de status do pedido
  • estoque com grades e opções de preço
  • possível integração dos produtos com o estoque de ERP‘s

agilidade para encontrar o que procura

vários métodos de pesquisa para que seu cliente encontre de forma rápida e eficiente o que está procurando
  • pesquisa avançada que oferece a possibilidade de segmentar as procuras, com filtros de categorias, marcas e vários outros
  • busca com relevância para oferecer resultados mais precisos dos produtos procurados
  • autoSuggest para completar a procura e oferecer produtos relacionados enquanto o usuário digita, fazendo com que o cliente encontre mais rapidamente o que deseja

otimização de conversão em vendas

várias funcionalidades e técnicas aplicadas para melhorar a taxa de conversão, ou seja, transformar visitantes em vendas
  • processo de Checkout simples e rápido que agiliza os passos desde a escolha do produto até a compra finalizada
  • fácil navegação através de uma arquitetura de informação planejada
  • integrações de segurança para deixar o cliente mais confiante na hora de confirmar a compra
  • sistema de avaliação dos produtos para o cliente conhecer ainda mais sobre o produto

marketing e divulgação

ferramentas disponíveis para ajudar na divulgação da loja e campanhas de marketing junto aos clientes
  • configuração rápida de campanhas de frete grátis
  • funcionalidade "Compre Junto" que aumenta as vendas oferecendo produtos relacionados, onde o cliente pode comprar tudo com apenas um clique
  • técnicas de SEO (Search Engine Optimization), com objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento do site em páginas de buscas
  • gerenciamento de Cupons de Desconto para campanhas especiais
  • gerenciamento simples dos Banners para alterar uma campanha de forma rápida

gerenciamento de informações através de relatórios administrativos

medir constantemente os dados de navegação e interação dos usuários para entender e otimizar sua loja, afim de trazer mais retorno e buscar mais soluções para o seu negócio
  • uso da ferramenta Google Analytics, possibilitando monitorar e rastrear os acessos e comportamentos dos usuários na loja virtual, originado de rede social, blog ou afins
  • estatísticas sobre o cadastro dos produtos, indicando se o produto está cadastrado de forma adequada quanto ao número de fotos, vídeos e quantidade de caracteres na descrição
  • relatórios e estatísticas sobre o desempenho da loja e informações estratégicas que auxiliam na tomada de decisões futuras
  • relatório de clientes, estatísticas de vendas por estado, por segmento, entre outros relatórios gerenciais

orientação ao cliente com consultor de e-commerce

oferecemos a você uma consultoria completa para trilhar cada passo no mundo do e-commerce
  • com a implantação da loja, fornecemos um suporte ao planejamento completo para enfim iniciar as operações de venda online
  • oferecemos treinamento e orientamos todo o processo de implantação da loja, antes e depois da implantação
  • quanto mais informações, mais chances de vendas. O conteúdo da sua loja deve ser organizado e de qualidade, por isso, a Idealize orientará como você deverá o faze
  • dicas e ideias até mesmo no processo de embalagem dos produtos. Também poderemos lhe indicar empresas que já prestam esse tipo de serviço a outros clientes

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a vender pela internet e aumentar os seus resultados de vendas.