Ebook: Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces

Ebook: Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces
< 1 min. de leitura

Um planejamento estratégico de marketing é capaz de estabelecer a direção a ser tomada pela empresa, visando integrá-la ao seu ambiente e auxiliá-la a se adaptar às mudanças do mercado, identificar tendências e criar vantagens competitivas em relação aos concorrentes.

Para ter sucesso no mundo digital é preciso elaborar um planejamento estratégico de marketing eficiente, focado nos objetivos da sua empresa e nas demandas do seu público.

Para auxiliar você nessa tarefa, desenvolvemos o Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces. Afinal…

▬  Você já sabe o que é planejamento estratégico de marketing?
▬  Qual é a sua importância?

▬  Como fazer um planejamento eficiente?

▬  Quais são as suas etapas?

▬  Que métricas usar para acompanhar os resultados?

Neste e-book apresentamos as respostas para essas e outras perguntas para que você consiga fazer um planejamento de marketing eficiente.

A distribuição do “Guia do Planejamento Estratégico de Marketing para E-commerces” é gratuita. Para baixá-lo, basta clicar aqui.

Se gostou do conteúdo e acha que outras pessoas podem se beneficiar com ele? Então não deixe de compartilhar em suas redes sociais!

Comment ( 1 )

  1. Climba: sua loja física e virtual totalmente integradas - Blog Climba Commerce
    […] permite a troca de informações sobre os clientes entre as duas modalidades de loja, o que promove uma experiência de relacionamento integrada, já que é possível criar uma estratégia única de divulgação do negócio.  […]

Leave a reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>