Após migrar para Climba a Casa da Mãe tem o suporte e os recursos necessários para fazer o e-commerce crescer

Um pouco sobre a Casa da Mãe

Fundada em 2010, a Casa da Mãe pertence ao Grupo Sacrarium, tem como missão o fortalecimento e propagação da fé católica, através de seus produtos. Atendem a todo o Brasil e tem em sua cartela de clientes o Santuário Nacional de Aparecida e o Santuário do Pai das Misericórdias.

Desafios enfrentados na antiga plataforma de e-commerce:

  • Plataforma difícil de mexer, dependiam sempre de um programador.
  • Plataforma não integrava com o Sistema de Gestão de estoque, e por conta disso, já aconteceu do cliente comprar produto sem estoque no e-commerce.
  • Clientes tinham dificuldade de calcular o frete, porque não tinha transportadoras integradas à loja virtual.
  • Não tinha integração com muitos meios de pagamento.

Soluções encontradas na Climba:

  • Estoque físico integrado ao da loja virtual, o que torna o processo das vendas automatizado e também o cadastro de produtos.
  • Plataforma com interface amigável, onde com um treinamento simples qualquer pessoa consegue mexer e fazer as alterações necessárias.
  • Transportadoras integradas à loja virtual.
  • Integração com os principais meios de pagamento.

“A grande diferença é que hoje temos recursos e mentorias oferecidas pela Climba a fim de aumentar nosso faturamento. Desde quando começamos a trabalhar com a Climba nosso faturamento só tem aumentado.

Willy Richard Grosel Junior
E-commerce Casa da Mãe

Resultados da Casa da Mãe com a Climba

Na Climba a Casa da Mãe passou a ter um e-commerce bem estruturado e a um ecossistema completo, com integração com Sistema ERP, transportadoras, meios de pagamento e suporte técnico rápido e eficaz. 

O suporte é muito ágil e não falha. Sempre procuram ajustar os problemas encontrados, mesmo que leve certo tempo o problema é sanado e o retorno imediato. Enxergamos a Climba como um empresa AMIGA!” 

Willy Richard Grosel Junior
E-commerce Casa da Mãe

Comparando o primeiro semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023, o faturamento da Casa da Mãe cresceu 97% enquanto a quantidade de pedidos subiu 92%

Sua Plataforma de e-commerce oferece as funcionalidades e o suporte necessário para sua loja virtual crescer?