Um pouco sobre a Casa da Mãe
Fundada em 2010, a Casa da Mãe pertence ao Grupo Sacrarium, tem como missão o fortalecimento e propagação da fé católica, através de seus produtos. Atendem a todo o Brasil e tem em sua cartela de clientes o Santuário Nacional de Aparecida e o Santuário do Pai das Misericórdias.
Desafios enfrentados na antiga plataforma de e-commerce:
- Plataforma difícil de mexer, dependiam sempre de um programador.
- Plataforma não integrava com o Sistema de Gestão de estoque, e por conta disso, já aconteceu do cliente comprar produto sem estoque no e-commerce.
- Clientes tinham dificuldade de calcular o frete, porque não tinha transportadoras integradas à loja virtual.
- Não tinha integração com muitos meios de pagamento.
Soluções encontradas na Climba:
- Estoque físico integrado ao da loja virtual, o que torna o processo das vendas automatizado e também o cadastro de produtos.
- Plataforma com interface amigável, onde com um treinamento simples qualquer pessoa consegue mexer e fazer as alterações necessárias.
- Transportadoras integradas à loja virtual.
- Integração com os principais meios de pagamento.
“A grande diferença é que hoje temos recursos e mentorias oferecidas pela Climba a fim de aumentar nosso faturamento. Desde quando começamos a trabalhar com a Climba nosso faturamento só tem aumentado.”
Willy Richard Grosel Junior
E-commerce Casa da Mãe
Resultados da Casa da Mãe com a Climba
Na Climba a Casa da Mãe passou a ter um e-commerce bem estruturado e a um ecossistema completo, com integração com Sistema ERP, transportadoras, meios de pagamento e suporte técnico rápido e eficaz.
“O suporte é muito ágil e não falha. Sempre procuram ajustar os problemas encontrados, mesmo que leve certo tempo o problema é sanado e o retorno imediato. Enxergamos a Climba como um empresa AMIGA!”
Willy Richard Grosel Junior
E-commerce Casa da Mãe
Comparando o primeiro semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023, o faturamento da Casa da Mãe cresceu 97% enquanto a quantidade de pedidos subiu 92%